Gerente de futebol do Criciúma sofre ataque cardíaco e morre
Alceo Bordginon organizava o treino do Tigre quando passou mal
Alceo Bordginon faleceu no vestiário do Tigre O gerente de futebol do Criciúma, Alceo Bordignon, faleceu por volta das 9h desta segunda-feira no estádio Heriberto Hülse. Bordignon sofreu um ataque cardíaco fulminante.
De acordo com informações do portal Engeplus, ele estava no vestiário do Tigre organizando o treinamento da manhã desta segunda-feira, quando começou a passar mal. De imediato, foi atendido pelo médico Paulo Milioli, que tentou reanimá-lo em uma maca. Depois, Bordignon foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, onde seu óbito foi confirmado.
O trabalho da manhã desta segunda-feira foi cancelado. Entre os atletas que se pronunciaram, o volante Luís André era o mais emocionado. Zé Carlos exaltou a figura simpática e trabalhadora de Bordignon.
- Ele vinha comentando desde sábado que estava sentindo dores - informou o goleiro.
O diretor de futebol Waldeci Rampinelli lamentou a perda de um grande amigo e um excelente profissional.
- Não é fácil você falar de um amigo que nos deixa num momento tão difícil, tão complicado. Além de ser um amigo, era um grande profissional. Ficamos muito tristes com a sua partida assim. O mundo do futebol brasileiro perde uma pessoa que aprendemos a gostar aqui. O Alceo era muito amigo meu - disse.
fica aqui todos meus sentimentos.
mudamos de endereço:
estamos agora no endereço:www.portalcarijo.blogspot.com
mais espaço e tecnologia pra você!