mudamos de endereço: 

estamos agora no endereço:www.portalcarijo.blogspot.com

mais espaço e tecnologia pra você!

Mostrando postagens com marcador ENTREVISTA. Mostrar todas as postagens

Mostrando postagens com marcador ENTREVISTA. Mostrar todas as postagens

entrevista-Henrique

Henrique Loureiro lateral direito que fez historia no tupi,principalmente jogando a taça minas,esse deixará saudades!
confira abaixo a entrevista na integra:
PERGUNTA: CONTE UM POUCO DE SUA CARREIRA.
comecei na base da catuense,aonde o professor amaral me deu a 1ºoportunidade como profissional.ai fui para o internacional em 2006,fui para o bahia 2007,ai vim Para o tupi em 08.

2º PERGUNTA: COMO FOI JOGAR NO TUPI?

sou muito grato por tudo que o tupi me proporcionou,esperei minha hora chegar é um clube que dá tranquilidade ao profissional para ele trabalhar.

3ºPERGUNTA:QUAL FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE DA SUA CARREIRA?

foi o titulo da taça minas acho que tínhamos obrigação e conseguimos com muita luta e desconfiança de certa parte

4º PERGUNTA:COMO FOI ENTRAR NO LUGAR DO SERGINHO,DEPOIS QUE ELE GANHOU O PREMIO DE MELHOR LATERAL DIREITO DO MINEIRO?VOCÊ SENTIU MUITA PRESSÃO?

Não.acho que tinha uma responsabilidade a maise sei do meu potencial e que poderia apresentar um bom futebol.

5º PERGUNTA: QUAL A PARTIDA QUE MAIS TE MARCOU NA SUA VIDA E POR QUE?
foi a semi contra o vila por tudo o que passamos no jogo e acabamos vencendo daquela forma e DEUS me presenteou com um lindo gol


6º PERGUNTA:EM QUEM VOCÊ SE ESPELHA DENTRO DE CAMPO?
gosto muito do cicinho.

7º PERGUNTA:DO QUE SENTIRÁ MAIS FALTA EM JUIZ DE FORA?
fiz boas amizades acho que isso sempre irá fazer falta dos companheiros que ficarão ai.

8º PERGUNTA:DAQUI PRA FRENTE O QUE VOCÊ PLANEJA PARA SUA CARREIRA?manter uma crescente estar em um grande clube futuramente

9º PERGUNTA: A TORCIDA CARIJÓ SENTIRÁ MUITAS SAUDADES ,MANDE UM RECADO PRA ELA!

que sempre confie em quem estiver vestindo a camisa carijó porque ali existirá mais um guerreiro e todos juntos farão o tupi vencedor

entrevista de estreia- Rodrigo Murcabel


HOJE A ENTREVISTA DE ESTREIA É COM O NOVO CRAQUE DO GALO CARIJÓ RODRIGO MURCABEL,RODRIGO TEM 26 ANOS E É NATURAL

DE RECIFE:

LEIA ABAIXO A ENTREVISTA DO CRAQUE:

1º PERGUNTA:POR QUAIS TIMES VOCÊ JÁ PASSOU?

sport recife 1999- 2003 , apollon atenas (grécia) 2004 2005 , paniliakos (grécia) 2005 2007 , vitoria da conquista BA, 2008, TUPI 2009

2º PERGUNTA:QUAL O MOMENTO MAIS MARCANTE DA SUA CARREIRA?

meu primeiro gol como profissional no sport recife em 2002

3° PERGUNTA: VOCÊ COSTUMA FAZER GOLS OU SERVIR OS ATACANTES?

as duas coisas , treino bastante para fazer bem feito estas funções.

4º PERGUNTA: vc já se adaptou a cidade E ao clube?

sim, juiz de fora é uma cidade muito agradavel já deu para perceber. e o clube nos da uma boa condição de trabalho.

5º O QUE VOCÊ ACHOU DOS COMPANHEIROS E DO TREINADOR?

os jogadores do tupi que ja estavam aqui me receberam muito bem, sei que todos tem qualidade pelo ano que fizeram pelo tupi, agora pretendemos unir a base aos jogadores que estão chegando para montar um time forte e competitivo durante as competições de 2009. o josé carlos amaral considero um dos melhores treinadores do brasil com toda certeza, uma pessoa de um nível socio-cultural muito grande, e um grande estudioso do futebol,só temos a ganhar com ele aqui no tupi o tendo como treinador.

6º PERGUNTA:PRA VOC QUAL TIME DO MINEIRO ESTÁ MELHOR PREPARADO?

é cedo para falar...mas pelo que nós ja sabemos os dois grandes farão uma boa temporada pela estrutura e competição que disputarão e com certeza nós tambem faremos um bela preparação por que contamos com profissionais competentes e preparados para nos guiar neste sentido.

7º PERGUNTA: EM QUAL JOGADOR VC SE INSPIRA?

me inspiro em uma mescla de grandes jogadores como zico, kaká , falcão, riquelme e zidane.

8º PERGUNTA: VOCÊ JÁ JOGOU COM ALGUM JOGADOR DO ATUAL ELENCO DO TUPI?

não.

9º PERGUNTA: O QUE PROJETA PARA SUA CARREIRA?

projeto fazer o meu melhor no presente, na minha cabeça o tupi vai ser campeão mineiro de 2009 e campeão da copa do brasil. vamos trabalhar pensando grande e forte.

o resto esta nas mão de Deus.

10º PERGUNTA: VOCÊ JÁ TEVE INFORMAÇÕES DA TORCIDA DO TUPI?MANDE UM RECADO PRA ELA!

torçam e nos apoiem muito em todos os momentos !! já sabemos que o tupi possui uma forte torcida e não será facil , temos muitas batalhas pela frente e contamos com a participação e motivação de todos vocês !!