Por: Gabriel Aquino
Nesse domingo o Tupi foi ao triangulo mineiro para enfrentar a equipe do Uberaba num confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Após a saída do técnico José Carlos Amaral – pelas sequencias de maus resultados obtidos a frente do Tupi – A equipe Juizforana estreou o técnico Leonardo Condé que teve suas ultimas atuações na base do Atlético-MG.
Sabendo da situação Carijó, Conde alterou todo o sistema tático que vinha sendo utilizado por Amaral, deixando o time mais ofensivo e com sede de gol. Mas a equipe Carijó não estava bem entrosado, errando passes e sem saber aproveitar os erros adversários, em uma bobeada da zaga o Zebu abriu o marcador em cima do Tupi, mas em uma jogada bem armada do Tupi, a bola cai nos pés de Ademilson, que como sempre não deixou a torcida Carijó “na mão” e empatou o jogo com chute perfeito no ângulo da trave sem chances para o goleiro advesário.
Ao contrário do Tupi, o Uberaba mostrou presença em campo e aproveitou todas as deixas do Tupi e chegando ao gol Carijó, mas havia uma barreira para o Uberaba, o goleiro Gonçalves que vem atuando muito bem na equipe, crescia a frente dos atacantes do Zebu e fazia defesas milagrosas. Assim foi em vários ataques do Uberaba, consequentemente terminou o jogo como o melhor em campo.
Por ter sido um jogo fora de casa o Tupi empatou mas com uma moral a mais, um empate heróico!
Agora só resta uma vaga para a próxima fase do Estadual, Tupi e Uberlândia disputam essa vaga e coincidentemente a ultima partida será entre as mesmas equipes. A decisão será em Juiz de Fora no Estádio Municipal na quarta-feira às 21h50min.
A adrenalina sobe ao sangue dos Carijós! Um jogo decisivo, onde quem ganha avança à segunda fase do Campeonato Mineiro.
mudamos de endereço:
estamos agora no endereço:www.portalcarijo.blogspot.com
mais espaço e tecnologia pra você!